Serviços de Dragagem, Derrocamento e Aterro Hidráulico:
Indicamos algumas empresas para afretamento mensal de dragas e embarcações e para execução de serviços de dragagem, derrocamento e aterro hidráulico, por preço unitário:
1 -ECOLÓGICO I e  ECOLÓGICO II,  Dragas auto transportadoras / batelões lameiros, grab dredge, de 1.000 m³, split hull. 
Representamos para a América do Sul os serviços de dragagem mecânica da empresa espanhola GADEGESCON - GALLEGA DE GESTION Y CONTROL, S.L., que dispõem das dragas auto transportadoras do tipo grab dredge, denominadas ECOLÓGICO I e  ECOLÓGICO II, que podem operar juntas ou separadamente.
As dragas ECOLÓGICO I e II tem casco dividido (split hull), cisterna de 1.000 m³ com densidade de carga de 1,5, velocidade media de 8 knots, propulsão dupla azimutal e bow truster, que lhes conferem excelente manobrabilidade.
Cada draga dispõem de 1 escavadeira a cabo de 60 t, caçambas hidráulicas clam shell ou orange peel, de 5 m³, para profundidades de dragagem de até 25 m.
Essas dragas podem atuar em local restrito, junto aos berços de atracação, em material consistente, com alta incidência de detritos, em derrocamento, demolição, retirada de embarcações naufragadas e outros trabalhos correlatos, inclusive em áreas marítimas desabrigadas. 
O monitoramento dessas embarcações inclui o controle da profundidade, posicionamento dinâmico DGPS e controle de abertura e fechamento da cisterna para atender às exigências do Meio Ambiente.
Essas embarcações podem ser afretadas na forma "time charter" que inclui a tripulação e o combustível, ou poderá ser apresentada uma Proposta de preço unitário por m³, dependendo das seguintes informações:
1) Material a ser dragado (SPT, Granulometria, compacidade, qualificação, etc...)
2) Coordenadas das áreas de dragagem e despejo 
3) Distancia de transporte marítimo até o despejo 
4) Profundidade inicial e cota final a ser dragada.
5) Tolerâncias e taludes da área de dragagem
6) Volume total a dragar
7) Porto de trabalho e variação da maré no local
8) Condições adversas de mar e vento na região.
9) Incidência de manobras de navio no local de trabalho
10) Licença Marítima e Licença Ambiental das Autoridades Competentes
11) Prazo para inicio, período de dragagem e produção mensal necessária
Entre em contato conosco para maiores informações e, se for o caso, poderemos fazer uma visita técnica ao local para possibilitar um melhor estudo do trabalho e a apresentação de uma Proposta Técnica - Comercial - Financeira, adequada as condições pré acordadas entre as partes.

 
2 - Escavadeiras anfíbias para locação.
Para locação no Brasil em lagos, barragens, áreas pantanosas e de difícil acesso, com operador, manutenção e combustível

© 2016 by angles3d

+55 (21) 97179-6445

ricardosudaiha7@gmail.com

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
instagram (1).png
de1c91788be0d791135736995109272a.png